sexta-feira, 11 de março de 2011

Temos Cérebro Maior e Pênis Sem Espinhos


Lá estou eu, navegando em água tranquilas do Facebook, quando dou de cara com a seguinte notícia:


Ponto para o editor! Uma manchete como essa? Impossível não clicar e conferir... e lá fui eu...

A reportagem fala de uma pesquisa feita na Universidade de Stanford (EUA), tem como objetivo descobrir a diferença genética entre os humanos e os outros animais. E a pesquisa descobriu que há 510 genes nos bichos que não aparecem nas bichas no ser humano.

Um desses genes  é o responsável pelo controle do crescimento das células do cérebro. Nos seres humanos falta uma parte do DNA, e os cientistas acham que é por isso que temos o cérebro mais desenvolvido.

Bom, mas o cérebro desenvolvido não vem ao caso no momento, vamos ao que interessa: o pênis com espinhos! 

Já pensaram que tortura seria um pênis cheio de espinhos? Não digo uma textura, como naquelas camisinhas bizarras de sex-shop, mas espinhos do tipo Pinhead no filme Hellraiser (foto). 

Medonho? Pois saibam que não temos espinhos no bráulio por causa de uma falha genética: os seres humanos não possuem o ativador molecular que faria de nossos pênis um cacto animal. Se não fosse essa bendita,  maravilhosa e adorável falha genética, seríamos todos penispinheads...

Mas como assim, pênis com espinhos???????????? - você pode estar se perguntando (se não estiver, finja para entrar no clima do post, por favor). Pois a reportagem informa que primatas, roedores e até abelhas possuem os tais pênis com espinhos... 

Aaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!! Dói só pensar em transar, né? Pois na natureza não é bem assim. Os bichos são bem mais safadeeeeenhos... Segundo a reportagem, "os pesquisadores associam a perda dos espinhos à estratégia reprodutiva da monogamia. Nas espécies com espinhos penianos, as fêmeas costumam a copular com vários machos". E a gente achando que sadomasoquismo é coisa de ser humano... Esse mundo animal é mesmo bestial...

Já pensaram como seria triste nossa queerlife se fôssemos da turma do espinho? Porque podem inventar trocentas definições do que é ser gay, umas mais políticas, outras sociológicas, antropológicas, parapsicológicas, biológicas, ontológicas, ornitológicas, paleontológicas ou metafísicas, mas no fundo só há uma coisa que nos une, por menos poética que possa ser: gay é o cara que gosta de rola. O que ele faz com o pênis alheio (ou até mesmo se faz ) é outra conversa...mas todos hão de convir que é bem melhor sem espinhos. 

Ps. dizem que no Brasil o ano só começa depois do carnaval, então aproveito e desejo a todos os leitores um "Feliz Ano Novo"!

Ps2. Bom final de semana, e divirtam-se sem moderação! 

11 Comentários:

..::voy::.. disse...

é tenso!
just it...

abraços do voy

Fred disse...

Devo ter com problemas então... tendo em vista que meu cérebro é cheio de espinhos e o meu pênis... bem o meu pênis... er... deixa quieto! Hahahahaha!

Unknown disse...

Pensando....
Como seria o ânus com a falha genética? Normal? O ativador molecular não afetaria o reto?
Então, acredito, haveria no mundo bem menos gays passivos. Afinal, a primeira vez já dói sem espinhos, com eles então seria impossível para os 'cus' mais sensíveis...Tenso!

Anônimo disse...

Melhor deixar quieto.huahauua.
Tenham um ótimo findi!
Beijos.

Junior Healy disse...

Realmente penis com espinhos doi só de imaginar.

Raphael Martins disse...

Parabens pelo blog. Gostei mto e to seguindo!!

cubcub disse...

Veixxx... Nem imagino se tívessemos espinhos... Pqp...

Ainda bem que somos assim, =D

Bjo e abraço, o/

Lobo disse...

Eu li a matéria na íntegra e discordo bastante da associação com a perda dos espinhos com a monogamia...

Concordo que, para nós, sem espinhos é muito melhor. Mas não custa lembrar que, para diversas espécies, sem o contato dos espinhos, a fêmea não ovula. É mais uma questão de adaptação do que de praticidade propriamente dita.

Frederico disse...

bele texto
e gostei da modernidade do blog :)

Wans disse...

Tn seria terrível se ao invés dos pregos, tivéssemos um pênis que mordesse como um dos outros cenobitas. Tenho medo até de pensar.

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo