quinta-feira, 28 de abril de 2011

(In)Feliz Dia Da Sogra!



Hoje, 28 de abril, é o dia da sogra. Felizmente, maridão e eu não temos problemas com nossas respectivas, ambas gostam dos genros - mesmo quando eles não estão por perto. Mas sei que não é a regra...

Então fica aí a nossa singela homenagem àquelas que trouxeram ao mundo os nossos amados homens:

1.       Aqui jaz a minha sogra que viveu enchendo o saco, não tendo mais o que encher, veio encher esse buraco.
2.       Aqui jaz a minha sogra: descanso em paz!
3.       Aviso funerário: Se sua sogra é uma jóia, nós temos á caixinha!
4.       Como saber a diferença tragédia e desgraça? Tragédia é quando uma onda gigante vem e leva sua sogra, desgraça é quando o mar devolve.!
5.       Dei uma cama redonda de presente para minha sogra, pois cobra só dorme enrolada.
6.       Deus fez a mãe, mas o Diabo inventou a sogra.
7.       Deus, receba minha sogra com a mesma alegria que eu a mando.
8.       Digo para todo mundo que minha sogra caiu do céu. A vassoura quebrou quando voava por sobre minha casa.
9.       Em dia de tempestades e trovoadas o local mais seguro é perto da sogra, pois não há raio que a parta.
10.   Enterra-se a sogra em épocas de secas, para não ter o problema de brotar.
11.   Estou muito feliz, minha sogra saiu do hospital.... direto pro cemitério!
12.   Eu só ainda não matei a minha sogra, porque senão, quando eu morrer e for para o inferno, é capaz de o Diabo querer se vingar de mim!
13.   Feliz foi Adão que não teve sogra.
14.   Não enterro minha sogra porque quem enterra merda é gato.
15.   O maior castigo para um bígamo? Duas sogras!
16.   Quando sogra for dinheiro, pobre só casa com órfã.
17.   Quero morrer antes da minha sogra, assim quando chegar no inferno vou ter um tempo de paz, antes dela assumir o lugar o diabo!
18.   Se sogra fosse boa, você não tinha só uma.
19.   Se sogra fosse coisa boa, Cristo não teria morrido solteiro.
20.   Se você diz que sua sogra é um anjo, sorte sua, a minha ainda está viva.
21.   Sequestraram minha sogra? Só acredito se me mandarem a cabeça dela como prova.
22.   Sogra devia ter dois dentes: 1 para doer e outro para abrir garrafas.
23.   Sogra é como cerveja, só é boa gelada e em cima da mesa.
24.   Sogra é igual a hemorróidas, você pode cuidar dela a vida inteira, mas um dia ela te apronta.
25.   Sogra é igual a mandioca... As boas estão enterradas.
26.   Sogra é o único reptil do mundo que vê novela e faz tricô.
27.   Sogra não é parente. É castigo.
28.   Sogra não tem problemas no trânsito, vassoura não engarrafa.
29.   Sogra! Tô fora! Seu filho? Tô dentro.
30.   Triste não são os genros por aguentar as sogras - mas sim o sogro que tem que comer a véia!

12 Comentários:

Serginho Tavares disse...

eu não te nho sogra
mas meu marido tem

acho que ele vai adorar ler este post...

beijos

Dan disse...

minhas sogras sempre gostaram de mim.
ou não... rs

Paulo Braccini disse...

Minha sogra me adora e eu adoro minha sogra! #FATO

Lobinho disse...

Menino,vc precisava ter contato com a minha ex-sogra.kkkkkk.No primeiro contato,ela já veio soltar o veneno.A mulher só nao sabia que eu era uma cobra da mesma raça que ela.
Viva as sogras!Aloka.
Beijos.

Junnior disse...

MeoDels, rialto com algumas frases. A do anúncio do funeral, a da lápide, a da tragédia, a da...
KKKKKKK.

Peripécias de Frederico disse...

por isso que eu sou solteiro
ahsuahushuhsua

Gui disse...

Nunca tive, graças?

Wans disse...

Bem, Melo não é muito feliz quando o assunto é sogra. Se bem quer minha mãe tem mudado.

Quando a minha sogra, só se eu fôsse na mesa branca.

FOXX disse...

o que é sogra? nunca vi, só ouço falar.

ManDrag disse...

Foto ilustrativa interessante mas, como me denunciaram n primeiro comentário... nada mais direi.

rsrsrs

Abraços

melo disse...

do meu lado wans não tem problema mesmo porque ela já foi desta para melhor...

do lado dele, é um trabalho mas está bem melhor do que antes. quem sabe ela não vem almoçar aqui no futuro?

gostaria de recebe-la.

..::voy::.. disse...

nunca tive problemas com sogras!!!
sou quase um ET por isso...

abraços do voy

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!

We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo