quinta-feira, 2 de junho de 2011

Matou o Namorado e Foi à Balada


Eu sofro de um problema terrível: vergonha alheia. Não consigo ver alguém em situação constrangedora! Se vejo um candidato desafinado sem noção nestes programas "Ídolos" ou "Qualquer Lugar Idol" da vida, corro desesperado à procura do controle remoto e troco de canal no mesmo instante! Só coloco de volta quando percebo que já deu tempo de dispensarem o infeliz.


Mas por que estou falando deste assunto? Simples: conhecem a cantora Natalia Damini? Talvez não reconheçam pelo nome, mas com certeza já sacudiram o esqueleto na balada ao som de uma canção da garota, nova queridinha da noite gay. É dela a canção "Feelin The Love", uma das mais executadas pelos DJs neste começo de ano. 

A cantora aí da foto, nascida em Fortaleza, vem cumprindo uma agenda de shows em várias boates gays pelo país. Em retribuição ao carinho e à aceitação por parte do público gay, Natalia resolveu homenagear a bichaiada no vídeo oficial de seu novo single "Your Lies", protagonizado por um casal gay. 

A ideia da homenagem é legal, pena que o clipe em si seja tecnicamente muito ruim: a qualidade da imagem é quase amadora, escura e avermelhada (sem brincadeira, parece até VHS); a montagem também deixa muito a desejar (há falta de sincronia entre música e dublagem em alguns momentos e uns cortes e repetições que eu não entendi); mas nada supera a "atuação" dos protagonistas, dignos do troféu Cigano Igor

O enredo é conhecido: namorado chega de surpresa e pega o parceiro na cama como outro. Sai aos prantos e vai chorar na rua (e na esquina encontra a Natalia fazendo a mulher de branco na beira da estrada...). O traidor se arrepende e vai atrás, e o traído, no maior estilo "I will survive" não o aceita de volta. A própria Natalia aparece pouco, com um figurino bem "simplezinho" (de quem acordou com a sirene da polícia e saiu de pijama para ver o que está acontecendo) e uma maquiagem e cabelo que a deixaram parecendo muito mais velha do que realmente é. Talvez por conta disso tudo, o vídeo no youtube não aceita comentários...mas em uma comunidade do orkut que eu visitei, voltada à Drag Music, os comentários negativos foram quase unânimes. Uma pena, pois a música em si é boa e já está bombadona na noite. 


Natalia poderia ter criado um concurso e solicitado aos fãs que criassem vídeos para a canção. Com toda certeza haveria muita coisa criativa entre os candidatos.

Eu mesmo teria uma sugestão de roteiro mais legal: namorado chega em casa, pega os dois no flagra, arranca o pênis de ambos e os deixa amarrados na cama, sangrando até morrer - então vai para a balada, na qual a cantora estava se apresentando, e solta todas as frangas do universo... Pode até não ser uma ideia inovadora, mas é o que eu faria neste caso - estou falando do videoclipe, é claro...


Ficou curioso para ver o clipe? Então lá vai:


Aproveito o clima de congada venenosa deste post para colocar aqui um anúncio de emprego. Você sempre quis escrever num blog, mas acha chato ter de ficar atualizando-o diariamente com novos posts? Seus problemas acabaram! Nossa querida Titchya Alda, do blog Abapha, saiu à caça de colunistas para seu site. Segundo nossas fontes, o salário do colunista será pago em sexo. Maiores informações, aqui.

PS. Bom final de semana, e divirtam-se sem moderação! E, se forem chegar mais cedo em casa, não custa nada ligar para avisar...

14 Comentários:

Anônimo disse...

que medo!
Parece filme do Zé do Caixão!

Anônimo disse...

Já vi esse video. Kkk. Desejo que encontre logo um blogueiro. Ué,Augusto não ocupou a vaga?Beijos.

Unknown disse...

MeoDels, vc detonou o vídeo!
Bom, eu gostei.

Frederico disse...

realmente o vídeo deixa a desejar, mas a música é legal.
abraços bom final de semana

DPNN disse...

Junnior, eu não detonei o video... quem fez isso foi o diretor...rs...

Garota de Fortaleza disse...

Eu sofro do mesmo mal que você: Vergonha alheia. Uma vez vi um tal 'homem picanha' no programa "Se ela dança, eu danço" que eu mudei de canal sem pensar duas vezes. Até de algumas noticias de jornal eu tenho vergonha, imagina ver marmotas na TV.

Existem coisas que eu vejo em programas de TV humoristicos, principalmente, ou até mesmo na internet, em que eu penso: Isso só pode ter saído do Ceará mesmo hahahahaha tudo vira humor aqui :D

Confesso que mesmo sendo de Fortal nunca havia ouvido falar da moça e acho que quando é inicio de carreira, todo mundo é amador.

Beijos

Unknown disse...

Eu vivo com esse sentimento de vergonha alheia. G-soos e Cher são minhas testemunhas! Não assisti o vídeo para evitar a sensação, mas aprovo o seu novo roteiro. No livro que eu estou escrevendo há uns dois anos, acontece algo semelhante na história.

Amo vocês e adorei "a forma de pagamento", só não vale passar cheque.

Beijos
Aldigna

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Vergonha alheia ... com certeza ... MEDA! PÂNICA! kkkkkkkkkkkkkk

Alexandre Willer Melo disse...

ai eu também sofro do mesmo mal, vejo vergonha alheia quero morrer, é como se fosse minha....tiro do canal, ponho no mudo, fico eu constrangido..

esperava que fosse pior, não achei assim tão ruim mas que realmente podia ter sido mais bem feito...

coisinha disse...

se quer uma coisa óbvia, porque não pode simplesmente participar? um trio, risos. ou isso é muito clichê?

S.A.M disse...

Então, cenário meio Parque do Carmo né, mas ta valendo.
Olha adorei a sua versão, eu e Lobo me oferecemos pra dirigir esse clipe versão sanguinária! kkkkkkkkkkkk

Titia procura colunistas com que periodicidade? Seria para tratar algo em especial?

Se souber me avisa, beijoprosdois.

Mente em conflito disse...

é alguém me acode que eu to perdida ...eu tenho mil e um alfinetes pra esse clip ..mais ele não precisa de mim .

bijokas adorei o post

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo