terça-feira, 6 de setembro de 2011

Dois Perdidos Na Noite: Dois Anos No Ar!


No dia 06 de setembro do já distante ano de 2009, vinha ao mundo o blog Dois Perdidos Na Noite

Surgiu de uma brincadeira numa mesa de bar, como vocês já sabem, foi criando sua cara própria e hoje comemora seus 02 aninhos de vida - mas com corpinho de 20 (cm) e inacreditáveis quase 213 mil acessos!

Fazendo uma retrospectiva do ano, foram muitos barracos e confusões, mas também muitas oportunidades de diálogos que ampliaram em muito os nossos horizontes. Teve gente que veio e voltou, teve quem viesse e nunca mais aparecesse, tem quem lê e comenta, há outros que apenas leem. Houve os que não se conformaram com o que escrevíamos e nos chamaram de nazistas (logo eu, judeu e gay, vou ali enfiar a cabeça no forno e já volto...), os esquerdistas que nos consideraram de "extrema-direita", os direitistas achando que somos "esquerdistas demais", os militantes dizem que somos homofóbicos enrustidos, os homofóbicos devem dizer que somos apenas mais dois viados, como tantos outros neste mundão... Não temos o rabo preso com ninguém, somos fiéis apenas a nós mesmos - e ao nosso compromisso de falar do mundo GLS com mais bom humor e menos vitimismo do que encontrávamos por aí. 

Graças ao blog conhecemos muita gente bacaníssima, que já faz parte da nossa vida - e até se torna tema de nossas conversas no dia a dia. Pessoas que ultrapassaram a barreira do mundo virtual, mesmo sem ainda conhecermos pessoalmente. Acreditem, a gente fala muuuuuuuito de vocês (em geral, fala bem...). Sintam-se a vontade para exercer seu direito de dizer o que pensam sobre as postagens, a gente não vai falar mal de vocês por isso (só vai colocar o nome na boca do sapo...). 

Enfim, foi um ano bem agitado, em todos os sentidos! Como vocês puderam ler por aqui, tivemos muitas e muitas aventuras (isso sem contar as que nossa autocensura impede de colocar na Internet...só elas dariam um blog com 200 mil acessos diários, mas essas ficam só para nós dois....). Para este novo ano já temos algumas cartas na manga, dentre elas nosso plano de lançar uma coletânea de contos GLS escritos pelos blogayros. Isso e outros projetos voltados para a cena GLS brasuca. Mais informações, em breve! 

Aproveitamos a data para agradecer a paciência de vocês, que nos leem por livre e espontânea vontade e aguentam nossa chatice (e, aparentemente gostam, já que voltam), e dizer que somos muuuuuuuuito gratos pelas visitas! Reiterarmos nosso desejo de que vocês nos acompanhem em mais um ano. Obrigadão! 

DPNN rumo ao tri!

15 Comentários:

Diego Hatake disse...

Dois anos!? Pra atual cena blogueira, é muito! E o número de visitas não mente que vocês fazem um belo trabalho, gosto de passar por aqui. Nem sempre concordamos, mas pessoas são subjetivas, normal.
Que mais anos venham com mais posts interessantes. Abraços!

Anônimo disse...

Parabéns!Que venham mais e mais posts.
Confesso que aprendi muito sobre a cultura gay.

Ah,quero um pedaço de bolo.kkkk.
Beijos aos dois.

Anônimo disse...

Parabéns e muitos anos de vida :D
Cheguei aqui nem sei como, não lembro bem como descobri o blog, mas acho que foi visitando um blog e abrindo vários outros, até que me deparei com um post sobre Shelter e pronto. Foi paixão a primeira lida ;p

Desde então, nunca mais deixei de visitá-los e sempre que me sento na frente do pc, o primeiro site que vejo é o de vocês e morro de tristeza quando uma vez ou outra não encontro o blog atualizado (raro). Vcs fazem um ótimo trabalho. Não sou puxa saco, os números de visitas não mentem hehehe

O que mais gosto de vcs é a sintonia. Parece que um é a extensão do outro. Lindo, lindo!!

abraços

Unknown disse...

Falem mal mas falem de mim?? MEDA!! :-) Parabéns, lindões!

Anônimo disse...

hallo 01

continuo lendo, só que nem sempre comento! Acho que estou por aqui desde o início. Também não gosto de passar por aqui e não ver o blog atualizado! E aquela onde tirar férias (terrível).
Quem venham muitos mais anos (amo vocês, apesar de ainda achar que o 02 seja ficção científica).

Hertzlichglückwunche zum Geburstag!

Dan disse...

estarei por aqui... como desde o primeiro dia que acessei! Sou fã do casal!
e espero que, se eu for pauta de assunto na vida real, que pelo menos sejam bonzinhos comigo. ahahah

bjos

KarineFaco disse...

Parabéns!!

Eu acompanho o blog há um ano. Foi em um post do Ivri Lider que cheguei aqui e em um dia apenas, li o histórico do blog inteirinho e não deixei mais de visitá-los. Gostei do jeito de abordar os assuntos, do bom humor e como disse o anônimo lá de cima: adoro a sintonia do casal ;p
Compartilho muito das ideias de vocês e acho que deve ser por isto que me identifico com o blog e continuo acessando sempre!!

Tudo de bom e que venham muitos mais.

Serginho Tavares disse...

Então... PARABÉNS! Que venham muitos e muitos e muitos anos mais!

Beijões

FOXX disse...

parabéns pelos dois anos! q venham muitos outros! mas fiquei curioso é sobre o q vcs falam de mim
kkkkkkkkkk

Wans disse...

Coisa linda isso aqui. Vcs já se tornaram um dos nossos amigos virtuais favoritos. Só falta a gente marcar pra se conhecer, né?

E ó, nem sei como agradecer o favorzão pelos contos de marido. Bjão, gatos.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Parabéns ao Blog e parabéns ao casal ... adoro isto aqui ...

Fernando Munhoz disse...

Vocês são a descoberta mais deliciosa que alguém poderia ter feito desde que se tornou blogayro. O alguém em questão sou eu, que sou fã demais de vocês. Obrigado por nos brindarem sempre com tanta inteligência e carinho. Que venham os próximos anos! Beijos.

PS: Mega quero fazer parte do livro de contos GLS.

Unknown disse...

Nos últimos dias andei um pouco atarefado e longe dos blogs, mas, ao entrar na internet e pensar em blogs, vou correndo ao DPNN. Vcs permeiam meus pensamentos.
Além do blog admirável, vocês são pessoas atenciosas e o Identidade G tem orgulho de tê-los como um dos comentaristas mais frequentes, senão os maiores.
Obrigado por isso e parabéns ao DPNN.
Tenho certeza de que muitos aniversários virão.
Bjaum e ótimo feriado.
Junior.

Alex da Mata disse...

Parabens pra vcs ..muito sucesso ...e ve se faz um blog com estas outras historias que viveram que não podem ser contadas...quem sabe os 200 mil acessos....se fizerem passa link pra nós...rsrs

Dario disse...

parabéns, meninos.

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!


We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo