sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Paredão DPNN: Maridão


O personagem na berlinda, esta semana, é ninguém mais, ninguém menos do que o meu maridão. Vou meter o pau nele! Vou metralhá-lo – calma, tudo isso é no bom sentido, é claro! Vou fuzilá-lo com beijos, abraços e tudo mais o que tiver direito, afinal, amanhã é o seu aniversário!

Ainda não é feriado religioso, mas sabadão vou me ajoelhar e agradecer aos deuses por terem enviado um dos seus para a minha vida.

Nem preciso dizer o que ele significa pra mim, né? Mas eu digo mesmo assim! Maridão deu cor à minha vida. Antes dele, tudo era cinza. Eu era até gótico... Depois dele, minha vida virou um arco-íris, literalmente! Foi um daqueles casos em que você bate o olho no cara e dá o clique: é esse! Já falei disso aqui. Um pouco disso vocês puderam perceber ao longo destes dois anos de blog. Muito pouco, até porque ele não costuma dar as caras por aqui. E olha que, no mundo real, maridão é mil vezes mais sociável do que eu! Provavelmente vocês gostariam mais dele do que de mim, ele é o cara de quem todo mundo gosta de cara, eu sou o cara que (quase) todo mundo gosta depois de conhecer...

Absolutamente impossível ouvir essa música e não me lembrar do maridão. Poderia ter sido escrita por ele!


Liebe meines Lebens, te amo demais! Você sabe disso, mas nunca é o bastante repetir. Muitas e muitas felicidades! No que depender de mim, prometo me empenhar bastante para que seus dias sejam muito felizes...

Vamos comemorar bastante, é claro. Vai rolar festinha privê – antes, durante e depois do show da Rihanna. Pode deixar que a gente vai aproveitar bastante essa data.

Bom final de semana para vocês, o nosso será ótimo, é claro! Façam como esta dupla: divirtam-se sem moderação, a gente não veio ao mundo com outra finalidade!

17 Comentários:

FOXX disse...

parabéns para o seu marido, qrido, e parabéns a vc por tê-lo encontrado. parabéns.

Cara Comum disse...

Aêêêêê!! Parabéns!!

Anônimo disse...

maridão na Berlinda? Hum... Eu sempre desconfiei que ele aparecia pouco por aqui, normalmente, eu consigo identificar que é Cruel e quem é Gargamel ;p e sempre achei que o alemãozinho era quem postava mais mesmo...

Feliz aniversário, que ele tenha muitos anos de vida e que possa vivê-los todos ao seu lado, né? Para a felicidade ser em dobro.

Divirtam-se no show da Rihanna e parabééééééns por serem quem são. Adoro os 2!!!!!

DMalk disse...

OWnn parabens pros 2...

Caramba li agora o post que você linkou, adorei a historia de vcs...

Cara muita sorte mesmo, já era fã do blog DPNN agora virei fã do Casal DPNN...

Wans disse...

O que dizer? Parabéns para ele e para o relacionamento de vcs. E um dia a gente vai ter que s econhecer, né? Tipo, no lançamento do livro do meu marido. vamos marcar?

bjão! Hoje tem bailão!!!!!!!!!

Dan disse...

que fofo!
feliz por vcs dois.
Manda um beijo de parabéns!
:D

Fred disse...

Já falei que adoro marido dos outros?!? Hahahaha! Happy for you, guys! Congratzzzzzzz!

Paulo Braccini - Bratz disse...

Parabéns ao maridão... parabéns a vc... parabéns aos dois...

ps: e nós não seremos convidados para esta festinha privê? ah! neimmmmmmmm!!!

Alguém Por Aí disse...

Nossa, essas coisas me emocionam!! Parabéns!!

Muñoz. disse...

Parabéns ao maridão e parabéns ao amor de vocês! Vocês nos inspiram!

PS: Fiquei #tenso quando o li o assunto do Paredão.

Anônimo disse...

Parabéns para vocês!
Achei lindo o link( obrigado pelo relato, chorei de fazer barulho).

Anônimo disse...

Liebe!

TE AMO!

Nunca se esqueça disso!

Woof Brazil disse...

Seu maridão podia escrever um post pra gente né? Seria como apresentar o rapaz pra blogosfera =)

Lekiss disse...

Parabens...fico feliz por vcs...e pelo amor que vc sente por ele...acredito que é reciproco....e gostei do inicio "vou meter pau nele"...excitante...rsrrs...
Curtam a vida ...pra ela naum deixar vcs curtidos...

Lobinho disse...

Desculpe o atraso...Parabéns ao maridao!

Junnior disse...

Tifofa a declaração de amor! Quando liguei o vídeo então, arrepiei.
Ainda é tempo pra desejar muitas felicidades ao maridão e ao casal.
Beijão.

Postar um comentário

BLOG ENCERRADO!

We Love It:

We Love It:

Seguidores:

DPNN no Facebook

Twitter:

  ©Dois Perdidos Na Noite - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo